So long.

terça-feira, 27 de novembro de 2012 01:34 Postado por Arielle Gonzalez
Olha, eu não tenho mais idade para diluir minha personalidade com objetivo de ser aceita. Não posso esconder minhas vontades ou disfarçar meu vícios para que você me veja com bons olhos. 

Eu não era assim quando nos conhecemos, mas tampouco era você. Sabe como é, bem daquele jeito que é dito no filme, a vida aconteceu. O tempo te deixou mais careta enquanto eu decidi me deixar ser tirada pra dançar e beber e cantar e aproveitar.

Nós costumávamos ser parecidas, até que uma escolheu a pílula vermelha e a outra a azul. De repente eu desenvolvi o hábito de pensar sozinha e expressar esses tais pensamentos. Quanta ousadia da minha parte!

Em outros tempos eu perderia mais tempo tentando salvar algo que não merece o esforço de ser reparado. Não ache que estou apagando a nossa história. É só que apesar de sentir a sua falta, acredito que sentiria ainda mais saudade de mim.


Você me avisou que não sabia manter amigos. Como sempre, estava certa. 

0 Response to "So long."

Postar um comentário