Bilhete

quinta-feira, 11 de outubro de 2012 12:08 Postado por Arielle Gonzalez
Eu só queria te dizer que não me esqueci e lembrá-la que ainda dói demais. Desde o seu dia eu tento juntar algumas palavras para você, mas não consigo. Sobra cada vez mais falta.

Queria que você soubesse que o amor que eu tenho por você é todo seu. E quando as coisas dão muito certo ou totalmente erradas, a senhora ainda é uma das primeiras pessoas em que penso. 


Não tenho ideia do que vocês fazem por aí, mas se você tiver tempo de olhar aqui pra baixo em algum momento, espero que goste do que vê. 

Ah, valeu pelas visitas. Adoro acordar com mais saudade do que quando fui dormir, mas com o peito aliviado de ter te apertado mais uma vez. Suas visitas vêm sempre em boa hora.

Parabéns atrasado.
Obrigada por tudo.
Te amo.

0 Response to "Bilhete"

Postar um comentário